Prefeito age com truculência

Nesta quarta-feira (19), a cidade de Serranópolis presenciou a conduta autoritária e truculenta do Prefeito Luiz Ferri (PMDB) dentro da Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu. A motivação para o ato lamentável foi a visita do representante da App-Sindicato – Núcleo Sindical Foz do Iguaçu, Silvio Borges àquela escola.

A visita teve como objetivo convidar a categoria para participar do ato público marcado para próxima sexta-feira (21). A categoria (professores e funcionários) decidiu fazer uma manifestação em prol dos direitos dos trabalhadores da educação e pela educação pública de qualidade, devido ao descaso com que o prefeito vem tratando as questões apresentadas em reuniões pelos servidores à Prefeitura.

O SISMMAR lamenta e repudia atitudes antissindicais e que contrariem a democracia e a liberdade de expressão. Em Maringá, caso de truculência aconteceu na abertura da Conferência Municipal de Saúde, quando CCs do prefeito Pupin tentaram impedir servidores(as) do Samu de adentrar no local do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*