Eleições para FGs da Câmara: confira a lista de candidatos

Conforme previsto no edital n.001/2013 da Câmara Municipal, o SISMMAR divulga nesta quarta-feira (24), um dia após o fim do prazo de inscrições, a lista dos candidatos deferidos pela Comissão Eleitoral para disputar as eleições das Funções Gratificadas (FGs) do Legislativo maringaense.

São 11 FGs em disputa, para mandato que se inicia em 1º de agosto de 2013 e termina em 31 de dezembro de 2014. Eram pré-requisitos para as inscrições: ser servidor(a) de carreira (concursado), comprovar perfil exigido pela função e estar de acordo com a Lei da Ficha Limpa (Lei complementar n. 952/2013).

Era permitida apenas uma inscrição por candidato. Fica assegurado o recurso para impugnação das candidaturas (a ser entregue à Comissão Eleitoral, no SISMMAR), com prazo até esta quinta-feira (25). Conheça abaixo os candidatos:
XXX:

O SISMMAR defende o direito de os servidores municipais escolherem, por meio de eleições diretas, as pessoas que devem ocupar cargos de chefia. Isso não apenas no Legislativo, mas também no poder Executivo.

A expectativa, agora, é que essa postura democrática da Mesa Executiva da Câmara sensibilize o prefeito Roberto Pupin (PP) e que eleições diretas venham a ser realizadas para cargos de chefia da Prefeitura de Maringá.

Abaixo o edital publicado pela Câmara Municipal, com todos os detalhes das Eleições para as Funções Gratificadas (FGs) do Legislativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*