Mais uma enrolação!

Dirigentes do SISMMAR, advogado e servidores(as) aposentados(as) estiveram no Paço Municipal, nesta quinta-feira (8), para receber a proposta da trimestralidade, que seria apresentada na assembleia do próximo sábado (10).

A data para o recebimento da proposta foi acordada, um dia antes, na presença do prefeito, porém, no horário agendado para a entrega o procurador-geral do município, Luiz Manzatto, surgiu com uma desculpa. Ele informou que “o prefeito pegou seu avião e viajou e não sabia responder quando retornava”.

Passados dez minutos, a presidenta do SISMMAR, Iraídes Baptistoni, recebeu  ligação do prefeito dizendo que estava no Guerra e que, antes das 17 horas, já estaria de volta ao Paço. Afinal, quem está faltando com a verdade?

O SISMMAR vem cobrando, quase que diariamente, reunião entre sindicato e administração para, juntos, formularmos uma proposta a ser apreciada pelos servidores com direito na ação da Trimestralidade. Essa proposta é aguardada pelos servidores que participarão da assembleia convocada para sábado.

O SISMMAR não aceitará esse tipo de tratamento, desrespeitoso, com os servidores que estão há 22 anos aguardando resposta para finalizar essa ação. A assembleia está mantida e juntos, SISMMAR e servidores, vão decidir o que fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*