Servidores do Estar reclamam de mudança no horário de almoço, sem aviso prévio

Servidores(as) do Estacionamento Rotativo (Estar) procuraram o SISMMAR para reclamar da mudança no horário de almoço. Sem aviso prévio ou qualquer justificativa por parte da administração municipal, a pausa para o almoço, que era das 12 às 13 horas, passou a ser das 11h30 às 12h30.

A mudança deixou alguns servidores revoltados, já que parte deles não conseguiram mais casar o horário para almoçar com a família.

Para entender o porquê da mudança, os dirigentes Jefferson Santos e Iraídes Baptistoni buscaram esclarecimentos junto à chefia do setor, que alegou que a alteração partiu após levantamento feito pela prefeitura.

Foi diagnosticado que o maior número de reclamações de motoristas, que alegam dificuldades para encontrar agentes do Estar para comprar os bilhetes, acontece por volta das 13 horas. É o horário em que parte dos munícipes, logo depois do almoço, aproveita para ir aos bancos.

A chefia do Estar confirmou que a alteração foi feita sem qualquer aviso prévio aos trabalhadores. O sindicato, que defende o diálogo e o respeito aos trabalhadores, lamenta a forma arbitrária e desrespeitosa com que a chefia conduziu essa alteração do horário de expediente. Com um pouco de respeito e consideração, esse problema teria sido evitado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*