Empresa de consignados GENPP causa constrangimento aos servidores

Os servidores públicos maringaenses estão revoltados com a empresa Gestão de Negócios Público e Privados (GENPP), contratada pela Prefeitura de Maringá para administrar o crédito consignado. Muitos relatam que estão impedidos de fazer compras no comércio, pois seus nomes aparecem sem margem, impedidos de utilizar os convênios e serviços bancários devido à sua suposta situação irregular.
O SISMMAR sempre foi contra a terceirização do serviço de consignação por entender que os servidores públicos do setor de Recursos Humanos (RH) são altamente capazes de lidar com a  demanda. Infelizmente a gestão pública municipal sem consultar o sindicato e sem processo licitatório contratou a GENPP.
Passados seis meses da contratação da empresa, o SISMMAR tem recebido inúmeras reclamações e em diálogo com os servidores, o descontentamento é visível. O sindicato protocolou na prefeitura ofícios pedindo a solução imediata do problema, mas até agora NADA FOI FEITO.
No entendimento do SISMMAR a GENPP tem sido negligente e irresponsável com o servidor que também é um cidadão maringaense. Agindo em defesa dos funcionários públicos, repudiamos severamente a empresa por sua conduta vergonhosa e incompatível com a responsabilidade social. Ressaltamos também a sua incompetência administrativa e desrespeito ao consumidor.
Nossa orientação é que os servidores que se sentirem prejudicados liguem no serviço 156 para reclamar da empresa. Estamos atentos e vamos lutar para que o servidor público maringaense seja tratado com respeito e dignidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*