Novembro é o limite PCCR já!

O Plenário da Câmara Municipal de Maringá
ficou lotado de servidores (as)

Apesar da forte chuva na tarde de ontem, 30, os servidores municipais compareceram em grande número a assembleia que deliberou os novos encaminhamentos sobre o Plano de Carreira Cargos e Remuneração (PCCR) dos servidores (as) municipais de Maringá.

A reunião contou Também com a presença do presidente da Câmara Municipal de Maringá, vereador Ulisses Maia (sem partido), que reforçou o compromisso de não aprovar o orçamento de 2014 antes da incorporação do PCCR, pelo executivo. Uma apresentação foi elaborada para esclarecer os servidores (as) sobre as demandas que foram levantadas em assembleias anteriores. 
Deliberações

Na assembleia os servidores deliberaram:
  • Que seja postado no Portal da Transparência o salário de cada servidor (a), inclusive os que possuem Cargos Comissionados (CC’s);
  • Realizar a campanha “novembro é o limite PCCR já”, com bótons, cartazes e camisetas. A mobilização será permanente até que o orçamento com a incorporação do Plano de Carreira seja aprovado pelo legislativo juntamente com o orçamento de 2014;
Agradecemos a presença de todos (as) que demonstraram que estão engajados na luta pelo nosso Plano de Carreira. Reforçamos que estaremos atentos e vamos cobrar tanto do executivo quanto do legislativo a incorporação do PCCR!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*