Participe e divulgue: "Novembro é o limite, PCCR já!"

Divulgue e compartilhe essa campanha!
Nesta, quarta-feira,2, damos início a campanha “Novembro é o limite, PCCR já!”. Convocamos a todos (as) servidores (as) a se engajarem e se unirem para conquistarmos o nosso tão sonhado Plano de Carreira. Lembramos que apesar da Prefeitura incorporar o PCCR ao orçamento de 2014 na apresentação da previsão de gastos, realizada na última sexta-feira, 27, não significa que isso realmente acontecerá na prática.
Somente após a aprovação do orçamento na Câmara Municipal de Maringá com maioria dos votos dos 15 vereadores, que se comprometeram em não aprovar o orçamento sem o Plano de Carreira, é que teremos a certeza de que o PCCR finalmente será incorporado ao orçamento.
Também reforçamos que não recebemos o cálculo com o impacto causado aos cofres públicos com a implantação do Plano de Carreira. Isso demonstra a má vontade da gestão em atender aos servidores municipais. Portanto, não podemos nos desmobilizar. É hora de nos unirmos e juntos exigir que sejamos atendidos.  
De acordo com a última assembleia realizada segunda-feira, 30, outras ações de mobilização serão tomadas. Servidores (as) fiquem atentos as informações de nosso blog. Contamos com a ajuda de todos (as) para disseminarmos nossa campanha aos cidadãos maringaenses.
O SISMMAR reforça que luta pelos direitos dos trabalhadores e por melhores condições de trabalho e valorização do servidor público, que diariamente serve a cidade de Maringá. Vamos à luta, pois só assim conquistaremos mais vitórias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*