Laudo comprova falta de segurança no prédio do Estar

Dirigentes do SISMMAR estiveram na manhã desta quinta-feira, 17, reunidos com o secretário dos transportes e segurança, Ademar Schiavone a pedido dos servidores do Estacionamento Rotativo (Estar). Preocupados, eles acionaram o sindicato, depois que uma das saídas do prédio em que trabalham (antiga biblioteca municipal) na avenida Getúlio Vargas foi fechada.
O sindicato solicitou a Diretoria de Saúde Ocupacional que avaliasse a situação e um técnico de segurança do trabalho avaliou o local (veja laudo abaixo). Ficou constatado que a edificação apresenta dificuldades de acesso e não se adequa ao fluxo de servidores. O documento comprova ainda, que no caso de alguma emergência a evacuação do local está comprometida.
Contudo, Schiavone alegou não ter recebido ainda o documento da Diretoria de Saúde Ocupacional. Uma nova reunião deverá ser agendada, assim que o secretário tiver acesso ao laudo da perícia, o que pode ocorrer na próxima semana. Nesta ocasião deverão ser avaliados os possíveis encaminhamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*