É amanhã! Seminário sobre Regime Próprio de Previdência dos Servidores (RPPS)

Nesta sexta-feira, 7, às 13h30, acontece em Mandaguari, na Câmara Municipal da cidade, o Seminário sobre o Regime Próprio de Previdência, com participação do deputado estadual Tadeu Veneri.

Em entrevista a assessoria do SISMMAR, Veneri pontuou que os fundos de previdência ainda são muito frágeis. O deputado ainda ressaltou que é necessária a criação de Leis que garantam aos servidores a fiscalização das contribuições e das movimentações.

“É preciso garantir que os (as) servidores (as) públicos se sintam seguros de que a entidade patronal está fazendo os recolhimentos corretamente, e que ele fique tranquilo de que quando se aposentar ele receberá sua aposentadoria. É preciso também defender que os trabalhadores (as), possam se aposentar com base no valor do salário que ele está recebendo atualmente”, defende.

Os dirigentes do SISMMAR convidam a todos (as) os (as) servidores (as), que tiverem oportunidade, a participarem do evento e encampar esta luta em defesa de um regime de previdência transparente e que beneficie os trabalhadores (as).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*