Servidores de São José paralisam atividades

Os servidores (as) públicos municipais de São José dos Pinhais estão em greve desde o último dia 5 devido a demora na aprovação do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos (PCCV). O prefeito Ivan Rodrigues e demais autoridades têm se manifestado à imprensa local de que as reivindicações da categoria são infundadas
Segundo o Sinsep, Sindicato que representa os servidores (as), as reivindicações feitas à Prefeitura por meio de ofícios, inclusive o indeferimento do prefeito à minuta proposta pelos servidores, a qual ele diz não ter sido apresentada pelo sindicato, estão todas documentadas.
O SISMMAR apóia a luta dos trabalhadores (as) de São José e, ao mesmo tempo, vive situação semelhante em Maringá onde as discussões sobre o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos estão paradas. A administração municipal não recebe o Sindicato para discutir e encaminhar uma proposta.
De acordo com um documento enviado ao Sindicato, o prefeito Silvio Barros II (PP) se compromete em encaminhar o PCCV para votação na Câmara de Vereadores até dezembro deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*