SISMMAR convida filiados para Conferência sobre Ordenamento Territorial

Conferência Pública sobre Ordenamento Territorial é a oportunidade da sociedade discutir e sugerir propostas sobre políticas públicas no campo do desenvolvimento urbano; Evento ocorre no dia 1º de agosto e gestão Sindicato é pra Lutar convida filiadas e filiados à entidade para participação

Divulgação: PMM

A Prefeitura de Maringá, através do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Maringá (IPPLAM), realizará no dia 1º de agosto (segunda-feira) a Conferência Pública Municipal de Ordenamento Territorial. A partir das 18h, no Plenário da Câmara Municipal, a iniciativa será a oportunidade para discutir e elaborar propostas para políticas de desenvolvimento urbano. Em virtude do papel exercido pelo SISMMAR com impacto na Cidade, a entidade de classe foi convidada em conjunto pelo IPPLAM e pelo Conselho Municipal de Planejamento e Gestão Territorial (CMPGT) para contribuir com a Conferência.

Frente a esta ação organizada pela Prefeitura, a gestão Sindicato é pra Lutar convida as servidoras filiadas e os servidores filiados ao SISMMAR para a participação no evento que tem inscrição online e gratuita até a próxima segunda, dia 25. A direção do SISMMAR reforça o chamado como uma maneira de ampliação da qualidade do debate sobre as áreas públicas de Maringá. Link para inscrição:

http://www.maringa.pr.gov.br/conferencia/?cod=ordenamentoterritorial