Campanha Salarial 2022: SISMMAR chama a categoria para assembleia decisiva nesta noite 

Gestão Sindicato é pra Lutar convoca os servidores filiados e convida os não filiados para a 2ª Assembleia Geral da Campanha Salarial 2022 na noite desta quarta-feira, a partir das 19h, na Escola Antônio Velasque (Av. Mauá, 2346); encontro decisivo ocorrerá horas depois da devolutiva por parte da Prefeitura, que avaliou as propostas aprovadas pelos servidores

Na noite desta quarta-feira (16) o SISMMAR realiza a 2ª Assembleia Geral da Campanha Salarial 2022. A partir das 19h, em primeira chamada, e às 19h30 em segunda e última chamada, o encontro de hoje terá como objetivo debater a devolutiva da Prefeitura de Maringá das propostas gerais aprovadas pela categoria na 1ª Assembleia, realizada há uma semana. A assembleia ocorrerá novamente na Escola Municipal Antônio Velasque, localizada na Av. Mauá, nº 2346 (próximo aos Correios). A direção sindical se reúne nesta tarde com integrantes da gestão municipal para receber oficialmente o que o governo Ulisses Maia (PSD) propôs sobre as pautas como o reajuste salarial, reajuste do vale-alimentação, auxílio saúde para aposentados e outras 11 reivindicações.

A partir da devolutiva da Prefeitura, a direção sindical levará a íntegra do entendimento para o encontro desta noite como forma de que todo o conjunto dos trabalhadores chegue a um consenso. Em virtude de ser uma reunião logo após a apresentação das informações por parte da administração municipal, a gestão Sindicato é pra Lutar convoca os servidores filiados e convida os não filiados para esta assembleia que será decisiva na luta por melhores remunerações e condições de trabalho, diante da grave crise econômica nacional e perda do poder de compra da população. Diante de nova participação expressiva do funcionalismo municipal, a luta se fortalece e crescem as chances de vitórias para toda a categoria!