Campanha Salarial 2022: SISMMAR divulga formulário para construção de pautas específicas

Gestão Sindicato é pra Lutar convoca a categoria para participação do momento inicial da Campanha Salarial deste ano; a partir de conversas entre colegas de trabalho, identificação de problemas e possíveis soluções, direção do SISMMAR chama os trabalhadores para o envio de propostas para cada secretaria

Em chamado inicial para a participação na Campanha Salarial 2022, o SISMMAR divulga nesta terça-feira (18) formulário para construção das pautas específicas de cada secretaria municipal. O objetivo da gestão Sindicato é pra Lutar é de estimular cada servidora e servidor da Prefeitura a participar deste processo a partir de conversas com companheiros em cada local de trabalho, identificando problemas e definindo propostas que podem ser implementadas a fim de melhorar as condições.

Além das pautas gerais, válidas para toda a categoria, o SISMMAR busca visualizar as reivindicações de cada diferente pasta, como forma de dar maior atenção a uma especificidade em questão. Desta maneira, a direção sindical irá realizar reuniões durante todo o ano com o Executivo para levar as cobranças dos servidores em busca de viabilizá-las.  

Por meio do questionário, bastará apenas preencher com informações pessoais, que não serão publicadas, informar qual secretaria está vinculado e qual o local de trabalho. Através da experiência no local de trabalho e das conversas com colegas de profissão, há o espaço para que cada trabalhador escreva as propostas que devem ser recebidas pela direção do SISMMAR para negociar com a Prefeitura. No ano passado, em Campanha Salarial com recorde histórico de participação, mais de 70 pautas específicas foram enviadas pela categoria de diversas secretarias.

As demandas específicas podem ser enviadas até às 17h do dia 28 deste mês, última sexta-feira de janeiro. O compilado com as pautas será apresentado pela direção sindical no dia 1º de fevereiro. A primeira Assembleia Geral da Campanha Salarial 2022 está prevista para o dia 9 de fevereiro.

Participe e construa uma categoria mais forte!
https://forms.gle/RBmpZPqCHq5zN9Nc9

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*