SISMMAR convoca assembleia sobre volta às aulas presenciais

Em edital de convocação, SISMMAR chama os servidores da Educação para decidir qual o melhor momento para retornar às aulas de forma presencial; votação virtual ocorre entre os dias 30 de junho e 1º de julho 

O SISMMAR realiza a convocação oficial da Assembleia Geral Extraordinária Virtual para apreciação e deliberação sobre qual o melhor momento para o retorno às aulas presenciais. Entre 14h de quarta-feira (30) e 17h de quinta-feira (1º), os servidores municipais da Educação podem votar e escolher entre a proposta feita pela direção sindical, de volta às salas de aula com a imunização completa contra a covid-19 prevista para setembro, ou a proposta feita pelo governo Ulisses Maia (PSD), de retornar de forma escalonada a partir de 28 de julho, sem a garantia das duas doses para os trabalhadores da área. A categoria só poderá escolher uma das opções.

Na quarta-feira a gestão Sindicato é pra Lutar irá realizar a partir do meio-dia, em primeira chamada, e às 12h30, em segunda chamada, uma transmissão ao vivo pelo Facebook da entidade para a realização de explicações gerais sobre como funcionará a votação. A assembleia ocorrerá através de ambiente virtual por links que serão disponibilizados no site do sindicato e pelo aplicativo para dispositivos móveis, na aba “votação assembleia”. O resultado será entregue para a Secretaria de Educação em reunião nesta sexta-feira (2).

Baixe o APP do SISMMAR

Androidhttps://bit.ly/3dim0jJ
iOShttps://apple.co/3fq9aBW

Edital de Convocação:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*