Assembleia para conselheiros do Fundeb começa nesta sexta-feira

Votação ocorre de maneira virtual em dois links para eleger um representante e um suplente dos professores e um representante e um suplente dos técnicos administrativos; Assembleia segue até a próxima quarta-feira (30)

Tem início na tarde desta sexta-feira (25) a Assembleia Virtual para eleição do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação), para 2021 e 2022. A direção do SISMMAR irá realizar uma transmissão ao vivo, a partir do meio-dia, pelo Facebook da entidade, a fim de oferecer explicações gerais sobre o processo. 

A votação tem início às 14h em dois links:


Professores:

Técnicos administrativos:

A Assembleia ocorre até o meio-dia da próxima quarta-feira (30). O direito ao voto é referente à sua categoria. Apenas os professores (professor, professor de libras, professor de arte, professor de educação física, professor de inglês, professor de 5º a 8º série, professor de educação especial – apoio em sala de aula, professor de educação especial – sala de contraturno) poderão votar no representante dos professores. Somente os técnicos administrativos (agente administrativo, auxiliar administrativo, assistente administrativo) poderão votar no representante dos técnicos administrativos.

A votação também está disponível no aplicativo do SISMMAR para os usuários do sistema Android. Os usuários do sistema iOS poderão votar pelos links acima.

Baixe o APP do SISMMAR

Androidhttps://bit.ly/3dim0jJ
iOShttps://apple.co/3fq9aBW

Conheça as candidaturas

Acesse o edital de convocação:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*