SISMMAR convoca Assembleia Virtual para eleição do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb – 2021/22

A votação para os representantes dos professores e técnicos administrativos ocorrerá entre os dias 25 e 30 de junho; participe!

No uso da atribuição da Diretoria Executiva, a Presidente do SISMMAR – SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE MARINGÁ, Sra. Priscila Guedes da Luz, nos termos dos artigos 2º, 17º, VII e VIII, 76º, do Estatuto da entidade e considerando a excepcionalidade da pandemia de covid-19, convocam parcela dos(as) servidores(as) públicos(as) municipais de Maringá, lotados na Secretaria de Educação, a saber:

  • Professor de 20h ou 40h, sendo professor, professor de libras, professor de arte, professor de educação física, professor de inglês, professor de 5º a 8º série, professor de educação especial – apoio em sala de aula, professor de educação especial – sala de contraturno;
  • Técnico administrativo, sendo agente administrativo, auxiliar administrativo, assistente administrativo.

Para participação da Assembleia Geral Extraordinária Virtual a ser realizada, de forma permanente e sem interrupções, nos dias 25, 26, 27, 28, 29 e 30 de junho de 2021, para deliberarem sobre: Eleição dos representantes dos Professores e Técnico administrativos no Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb – Gestão 2021/22.

O direito ao voto é referente à sua categoria. Apenas os professores (professor, professor de libras, professor de arte, professor de educação física, professor de inglês, professor de 5º a 8º série, professor de educação especial – apoio em sala de aula, professor de educação especial – sala de contraturno) poderão votar no representante dos professores. Somente os técnicos administrativos (agente administrativo, auxiliar administrativo, assistente administrativo) poderão votar no representante dos técnicos administrativos.

O quórum de decisão da Assembleia Geral será de: em primeira convocação, de no mínimo 1/3 (um terço) dos filiados; em segunda convocação, trinta minutos após, com qualquer número dos presentes virtuais e que registrarem seus votos.

A assembleia realizar-se-á, excepcionalmente, na modalidade virtual, considerando a situação de pandemia em virtude da covid-19 e as medidas adotadas pelos órgãos públicos que determinam o isolamento social e proíbem aglomerações.

As deliberações serão realizadas em assembleia virtual, de forma eletrônica, com consulta on-line através dos meios disponibilizados pela entidade sindical, que é de amplo acesso à categoria e que também conterá os documentos e conteúdos necessários às deliberações pautadas.

A assembleia virtual e as deliberações da categoria sobre a pauta serão realizadas em ambiente virtual, iniciando-se a votação às 14h, do dia 25 de junho de 2021, sexta-feira, e finalizada ao meio dia (12h) do dia 30 de junho de 2021, quarta-feira.

Acesse o Edital de Convocação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*