Campanha Permanente: SISMMAR visita Secretaria de Meio Ambiente

Pautas específicas da secretaria foram discutidas durante reunião com secretário, superintendente e servidor; Campanha Permanente busca viabilizar reivindicações da categoria

Direção do SISMMAR e representantes da Sema debatem sobre as pautas específicas da Campanha Salarial – Foto: Matheus Gomes

A direção do SISMMAR se reuniu nesta sexta-feira (14) com representantes da Secretaria de Meio Ambiente e Bem-estar Animal (Sema) como parte das ações para viabilizar as pautas específicas de cada secretaria, construídas na Campanha Salarial 2021. Juntamente do secretário Marco Antônio Lopes e da superintendente Luci Mara Vieira, houve participação do servidor Luand Piassa, visto a importância de que os próprios trabalhadores dos locais apresentem como é o dia-a-dia dentro da secretaria, para ampliar as possibilidades de resolução dos problemas.

A partir da construção das reivindicações pelos próprios servidores, duas pautas foram colocadas para discussão. De início, a reunião abordou sobre a necessidade de melhorias nos equipamentos de trabalho, desde computadores até impressoras e no sistema interno. A gestão da Sema garantiu que irá realizar uma pesquisa em todos os setores para que, através deste levantamento sobre os problemas específicos, as correções possam ser programadas. Por fim, o segundo ponto, referente ao Plano de Carreiras, Cargos e Remuneração (PCCR) foi abordado com o propósito de levantar informações gerais sobre o quadro de funcionários.

A Campanha Permanente ocorre durante todo o ano. Para que as pautas abordadas nesta sexta tenham acompanhamento para verificar o progresso, uma nova reunião será realizada dentro de um mês para a apresentação das informações solicitadas. A gestão Sindicato é pra Lutar  irá visitar todas as secretarias municipais com pautas específicas elaboradas pela própria categoria durante a Campanha Salarial 2021.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*