Atendimento do SAMA segue no Santa Rita

Foi aberto às 13h43 desta segunda-feira (27), na sala de licitação da Prefeitura, o envelope com a proposta da Assossiação Bom Samaritano (Santa Rita) para o Sama. Não houve outros interessados.

O valor pago ao Santa Rita por beneficiário/mês será de R$ 37,40 – R$ 3,40 a mais do que o valor lançado no edital da licitação anterior, que não teve empresas interessadas

O SISMMAR esteve presente e ouviu do superintendente do Santa Rita, Iran Castilho, o compromisso de agendar reuniões bimestrais com pautas para avaliações dos atendimentos. Ele também se comprometeu a apresentar soluções para possíveis eventualidades.

Lembramos que o SISMMAR havia solicitado à administração municipal, há mais de um, uma única reunião – que não se efetivou. De acordo com Castilho, o Santa Rita não ficou sabendo desse interesse do sindicato, o que nos causou estranheza.

Portanto, ficou firmado compromisso entre o sindicato e a superintendência do hospital para que tais reuniões se efetivem. Com esse encaminhamento entre as partes, solicitamos que todo servidor que tiver qualquer problema com o Sama que entre em contato com o SISMMAR.
.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*