Na Secretaria de Esportes, SISMMAR dá início à campanha permanente

Após vitória da categoria com a obtenção da reposição inflacionária, na Campanha Salarial 2021, direção sindical inicia campanha de caráter permanente para viabilização das pautas específicas de cada secretaria

A representante da categoria, Ana Feltrin, e direção do SISMMAR debateram as demandas específicas da Sesp como parte da campanha permanente – Foto: Matheus Gomes

A direção sindical deu início nesta quarta-feira (28) a uma série de visitas às secretarias municipais, como parte da Campanha Salarial 2021. A fim de discutir as reivindicações específicas, elaboradas pelos servidores de cada pasta, o SISMMAR se encontrou com representantes da Secretaria de Esportes e Lazer (SESP) para avaliar as pautas e verificar projetos em andamento. Junto da entidade, esteve presente a servidora da SESP, Ana Maria Feltrin, eleita representante da comissão de negociação. Objetivo é se reunir em todas as secretarias, cada local com um representante próprio, para a realização de campanha permanente ao longo dos meses em busca de viabilizar as demandas da categoria.

Com presença do secretário, Robson Xavier, da superintendente, Nayara Caruzzo, e do diretor, Carlos Carvalho, a direção sindical apresentou novamente as quatro demandas específicas dos servidores da Secretaria de Esportes e Lazer. Como prioridade, foi discutida a possibilidade de abertura de concursos para correção do atual déficit de servidores. Ao mesmo tempo, o SISMMAR solicitou documentos para verificar o atual quadro de funcionários e o preenchimento das vacâncias. 

Também houve avanços sobre as obras em centros esportivos e de festivais intercentros, com a apresentação prévia sobre projetos já em andamento ou próximos da execução. Por fim, o pedido por mais cursos de capacitação também foi debatido, com a apresentação por parte do secretário de alguns projetos com este intuito. Um novo encontro será realizado em breve com os representantes da SESP para a devolutiva dos encaminhamentos realizados nesta quarta-feira. A gestão Sindicato é pra Lutar irá realizar ações em todas as secretarias de forma permanente para dar continuidade à mobilização dos servidores em todas as reivindicações, muito além da reposição inflacionária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*