SISMMAR protocola resultado da Assembleia da Campanha Salarial 2021

A ampla maioria dos votantes (79,25%) decidiu por manter aberto os canais de negociação com a Prefeitura; Uma nova reunião já foi solicitada para debater as pautas dos servidores

Priscila Guedes e Aparecida Góes entregam ofício contendo a resposta dos servidores ao chefe de gabinete, Clóvis Augusto de Melo (05/04/21) – Foto: Phill Natal/SISMMAR

Após o encerramento da 2ª Assembleia Virtual da Campanha Salarial 2021 ao meio dia desta segunda-feira (5), a gestão Sindicato é pra Lutar oficiou a Prefeitura Municipal com a vontade expressa pelos servidores na votação. No ofício entregue, a direção sindical comunicou à administração que a ampla maioria dos servidores foram favoráveis em seguir as tratativas da negociação e já solicitou uma nova reunião para debater as pautas gerais e específicas da Campanha Salarial 2021.

Dentre os votantes, 79,25% escolheram em aceitar a proposta da Prefeitura de seguir aberta as negociações até que haja uma mudança na atual situação da pandemia que possibilite a concessão do reajuste salarial em base aos 6,22% indexados pelo INPC. Os servidores contrários a esta proposta contabilizaram 17,25% e 3,5% optaram por se abster na votação.

O SISMMAR aproveitou a ocasião da entrega do resultado para pleitear uma nova reunião entre os representantes dos servidores (direção sindical e comissão de negociação) e a administração municipal. O chefe de Gabinete interinamente, Clovis Augusto de Melo, se comprometeu a responder formalmente o ofício nos próximos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*