Abrigo Municipal é excluído do orçamento de 2012

Foi realizado na última terça-feira (22) a audiência pública para apresentação do orçamento que será votado pelos vereadores. Para surpresa do SISMMAR – que possui representantes no Comas e no CMDCA a verba de R$ 1,5 milhão para o Abrigo municipal não foi contemplada.

Tratava-se de um compromisso firmado pelo secretário da Sasc, Ulisses Maia, e pelo prefeito Silvio Barros. A expectativa era de que a verba, tão importante para a construção de um prédio com condições de abrigar as crianças e adolescentes com o mínimo de dignidade, voltasse ao orçamento de 2012.

Os vereadores Humberto Henrique e Marly Silva apresentaram emendas para que a decisão do CMDCA e do Comas, de se manter a previsão de recursos para o Abrigo no orçamento, sejam respeitadas. A cobrança agora será para que os demais vereadores aprovem a emenda.

Outro ponto negativo a ser destacado foi a convocação da audiência, que aconteceu às 15 horas. Os conselheiros foram avisados às 13 horas, apenas duas horas antes da reunião. Um desrespeito total com os conselhos municipais envolvidos nas discussões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*