SISMMAR convoca servidores para protesto na Câmara nesta terça

Dando sequência ao posicionamento assumido em nota (publicada em 18 de novembro) contrária ao aumento abusivo dos subsídios/salários, o SISMMAR participará do ato de protesto agendado pelo movimento “$uper$alários não, revogação já!” para esta terça-feira (29), às 16 horas, na Câmara Municipal.

Uma das entidades que está puxando o movimento, o SISMMAR defende que devem ser revistos não apenas o subsídio/salário dos vereadores, mas também dos secretários municipais, prefeito e vice-prefeito. Assim como defende o movimento, o SISMMAR entende que o aumento dado aos agentes políticos de Maringá deve considerar o reajuste dos servidores públicos municipais.

Enquanto a Câmara aprovou, às escondidas, os subsídios/salários em até 90%, os servidores(as) conquistaram, a duras penas, reajuste na faixa de míseros 6%. Isso sem mencionar o Plano de Carreira dos servidores, que há um ano espera para ser votado na Câmara. Também em função dessa falta de consideração com quem mais trabalha na Prefeitura, o SISMMAR convoca os servidores para participar do protesto na Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*