Posse da nova diretoria do SISMMAR reúne centenas de pessoas

Nesta quinta-feira (1º), o SISMMAR teve a posse da nova gestão (2011-2015) de sua diretoria. O evento, realizado na Associação dos Funcionários Municipais de Maringá (AFMM), recebeu centenas de servidores e convidados.
Estiveram presentes representantes de sindicatos de Maringá, da região e de outros estados, dirigentes partidários, secretários e diretores municipais e autoridades locais, como o deputado Ênio Verri, o prefeito Silvio Barros II, os vereadores Humberto Henrique (PT), Márcia Socreppa (PSDB), Mário Verri (PT) e o vice-prefeito Carlos Pupim.
Durante o evento, a nova presidente do SISMMAR, Iraídes Baptistoni, falou da continuidade do trabalho realizado pela última gestão, da qual também fazia parte. “Conseguimos resgatar a confiança dos servidores e passamos de 1.700 filiados para 3.400 nesses últimos 3 anos. Devemos esta conquista à grande equipe comprometida com os trabalhadores e pretendemos dar continuidade ao que iniciamos”, afirma. Também destacou os feitos conquistados pela última gestão, entre eles o da ampliação da licença maternidade das servidoras, que passou a ser de 180 dias. O presidente da CUT-Paraná, Roni Anderson Barbosa, também esteve presente na celebração de posse. “O trabalho da presidente Solange Marega e de toda a diretoria foi importantíssimo não apenas para Maringá, mas irradiou em toda a região, pois mostrou um grande compromisso com os servidores. E este compromisso terá continuidade nos próximos anos”, declara. O Sismmar representa cerca de 10 mil servidores municipais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*