O prefeito conseguiria governar sem os servidores municipais?

.
O prefeito de Maringá, Silvio Barros II (PP), tem ido à imprensa falar de recente levantamento que o aponta com bom índice de aprovação.

Na avaliação do SISMMAR, isso se deve a vários fatores, entre eles o crescimento de Maringá, o bom momento econômico vivido pela cidade e a qualidade de vida proporcionada pela Cidada Canção. E nisso tudo os servidores(as) municipais tiveram (e tem) importantíssima participação. Sem o empenho diário dos trabalhadores a cidade para.

Isso significa que o servidor contribuiu em muito para essa avaliação popular. Ou o prefeito fez tudo sozinho? Seus secretários, que agora terão supersalários, fizeram tudo sozinhos? Foi a secretária de Educação que ensinou os filhos dos maringaenses, que trocou as fraldas das crianças nas creches? Foi o secretário de Saúde que atendeu os doentes, que passou inúmeras madrugadas e feriados de plantão? Foi o secretário de obras que pavimentou as ruas debaixo de sol escaldante?

NÃOOOOOO! Claro que não!

Foram os trabalhadores que meteram a mão na massa. Então, por que não valorizar os trabalhadores(as) que tanto fazem pelo município? Por que a recusa em aprovar o plano de carreira geral, reconhecendo o esforço dos servidores? Por que tanto descaso, hein prefeito? A aprovação divulgada nos jornais foi conquistada com o suor dos trabalhadores. Os mesmos, esperam de você, prefeito, reconhecimento e valorização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*