Auxiliares de creche esperam presença do prefeito na plenária desta terça

Conforme deliberado na plenária de 7 de março, o SISMMAR encaminhou ofício à administração municipal solicitando a presença do prefeito na segunda plenária das auxiliares de creche, agendada para esta terça-feira (20), às 19 horas, na Biblioteca Municipal.

Primeira plenária, em 7 de março

O objetivo do convite é que o prefeito esclareça os motivos pelos quais não ainda não encaminhou para votação na Câmara Municipal o projeto de lei que incluiria as auxiliares de creche no PCCR do Magistério.

A categoria quer saber o que está impedindo o prefeito de conceder o benefício e o que o sindicato pode fazer para que esse reconhecimento saia do papel.

Caso o prefeito não compareça, ficou deliberado na plenária anterior que a categoria defina um dia de paralisação, como forma de protesto pela falta de reconhecimento. Até a manhã desta segunda-feira (19), o Silvio Barros (PP) não havia confirmado presença na plenária.

A categoria demonstrou insatisfação e deixou claro que não está disposta a esperar pela vontade política do governo Barros. Elas estão decididas a mostrar para a sociedade a importância do seu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*