SISMMAR participa do 1º Curso de Comunicação Popular do Paraná


A vice-presidente do SISMMAR, Solange Marega, na companhia da assessoria de imprensa do sindicato, participa em Curitiba, nesta quinta e sexta-feira (dias 10 e 11), do 1º Curso de Comunicação Popular do Paraná.

O curso é importante, entre vários fatores, para o conhecimento das ferramentas disponíveis para o fortelecimento da comunicação sindical. A expectativa, do SISMMAR, é que o curso resulte na criação de novos meios de mobilização junto aos trabalhadores.

Entre os palestrantes estão Vito Gianotti, do Núcleo Piratininga de Comunicação (RJ); Julio Turra, da CUT Nacional; Elaine Tavares, do Instituto de Estudos Latino-Americanos e da Revista Pobres e Nojentas; Beto Almeida, da Tele Sur; além mais de 15 comunicadores paranaenses e de outros Estados brasileiros.

O curso é uma iniciativa da secretaria paranaense do Jornal Brasil Fato, do Cefuria – Centro de Formação Urbano Rural Irmã Araújo, da Central Única dos Trabalhadores (CUT), do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), do Sindicato dos Bancários de Curitiba, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba (SISMUC) e da produtora QuemTV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*