Semana do meio ambiente começa com abraço ao Parque do Ingá

A 3º Semana Ambiental da UEM começou, neste domingo (3), com um abraço ao Parque do Ingá. Às 11 horas, os participantes se uniram em ato no parque para mostrar o cuidado que a população deve ter com a natureza e a importância dela para a manutenção da vida.

As atividades da semana do meio ambiente continuam por mais três dias.

Nesta segunda-feira, acontece a solenidade de abertura dos trabalhos com palestra voltada ao tema “Sustentabilidade das Instituições de Ensino Superior”. A palestra será realizada às 19 horas no DACESE/CSA/UEM.

Na terça-feira (5), Dia Mundial do Meio Ambiente, será realizada uma mostra de atividades e iniciativas sustentáveis, desenvolvidas pela UEM. O evento, que iniciará às 9 horas, ocorerrá defronte ao Restaurante Universitário (RU/UEM).

Na quarta-feira (6), haverá solenidade de apresentação da Proposta de Política Ambiental da UEM ao reitor e membros dos conselhos superiores da instituição. A apresentação da proposta, que precisa ser aprovada por resolução, será às 19h30 no DACESE/CSA/UEM.

De 4 a 6 de junho, haverá a Coleta Solidária de Materiais Recicláveis Eletro-Eletrônicos defronte ao RU/UEM. A ação ocorre em parceria com o Rotaract Club Maringá Cidade Canção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*