Além do Meio Ambiente, lutamos pela preservação do capital humano

No Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado nesta terça-feira (5 de junho), é muito importante refletirmos que além da preservação ambiental é fundamental cuidar do capital humano das Instituições Públicas de Ensino Superior (IEES).

A UEM, pela quarta vez consecutiva, é a melhor universidade do Paraná, conforme o ranking do Ministério da Educação (MEC) – baseado no Índice Geral de Cursos (IGC). E de acordo com o ranking do Webometrics Ranking Web of World Universities, a UEM é a 12ª melhor universidade do Brasil, a 19ª da América Latina e a 499ª do mundo.

Esse é o resultado do compromisso assumido e cumprido de cada servidor técnico e docente da UEM.

Comunidade maringaense, conheça e entenda nossa luta! Seja solidário, apoie e participe das ações que estão sendo desenvolvidas pelo Sinteemar para forçar o governo do Estado a preservar nossas instituições e agilizar as negociações da proposta do Plano de Carreira, Cargos e Salários dos docentes e técnicos.

A UEM é de todos! E é nosso dever defender e assegurar os direitos conquistados da categoria para que ela continue a ser sempre referência de ensino no Paraná, no Brasil e no mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*