Candidatos a prefeito receberão plataforma dos servidores nesta quinta!

Os servidores(as) terão a oportunidade de conhecer o comportamento de cada um dos candidatos(as) a prefeito(a) de Maringá diante das principais reivindicações dos trabalhadores. A plataforma política dos servidores(as), que reúne essas reivindicações, será entregue pelo SISMMAR aos candidatos nesta quinta-feira (26), às 19 horas, na Câmara Municipal.

O documento será entregue apenas aos candidatos que marcarem presença. E como o propósito é fazê-los assinar o compromisso de atender as reivindicações dos servidores, no caso de serem eleitos, nesse caso não vale mandar representante.

De acordo com dirigentes do SISMMAR, já confirmaram presença no evento os candidatos: Enio Verri (PT), Maria Iraclézia (DEM), Wilson Quinteiro (PSB), Débora Paiva (PSOL) e Alberto Abraão (PV, que ainda está com sua candidatura indefinida). Não confirmara presença: Roberto Pupin (PP), Dr. Batista (PMN) e Hércules Ananias (PSDC).

Veja abaixo o que já foi publicado
aqui no blog sobre a plataforma:

Jornal do SISMMAR: eleições 2012 e os servidores municipais
Coluna: escolha do prefeito é definir com quem vamos negociar
Mais de 100 aposentados participam de assembleia
Aposentados definem reivindicações para plataforma
Assembleias definem principais reivindicações dos servidores

Observação. Nesta quarta-feira (25), a assessoria do Dr. Batista (PMN) entrou em contato com o sindicato e confirmou, oficialmente, a presença do candidato na entrega da plataforma dos servidores. Em seguida, a assessoria de Roberto Pupin (PP) também contatou o SISMMAR confirmando a presença do candidato pepista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*