SISMMAR entrega abaixo-assinado das auxiliares de creche ao prefeito

Depois de muita insistência, enfim, a administração municipal recebeu o SISMMAR para tratar de assuntos pendentes. Na reunião desta quarta-feira (8), o prefeito licenciado Silvio Barros, acompanhado de membros de sua equipe de governo, recebeu as dirigentes sindicais Iraídes, Solange e Cibele.

A agenda teve o objetivo de entregar comunicado sobre o abaixo-assinado das auxiliares de creche, solicitando o reconhecimento dessa categoria como profissional do Magistério. Vale lembrar que nessa luta, a categoria já fez até paralisação das atividades, com manifesto diante do Paço Municipal.

O SISMMAR aproveitou a oportunidade para apresentar so prefeito outras demandas – já pautadas em plenárias e assembleias com os servidores(as), mas que ainda não foram resolvidas. Os outros assuntos em questão foram:

– GAE do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ);
– 30 horas dos servidores celetistas;
– Liberação dos servidores(as), que se candidataram nas eleições deste ano, sem a perda salarial.

O prefeito demonstrou não estar a par de todas as pautas dos trabalhadores, porém, sinalizou interesse em atender as reivindicações. Durante a reunião, Silvio fez ligações para os secretários municipais, de modo a se informar sobre as pautas em questão.

Ao final da reunião, o prefeito se comprometeu a dar respostas ao sindicato o mais rápido possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*