Administração Barros permite uso da máquina pública na campanha eleitoral

Outra vez, em poucos dias, o SISMMAR recebe denúncia de que a administração Barros estaria usando a máquina pública em favor da campanha do candidato a prefeito Roberto Pupin (PP), em pleno horário de trabalho. E nunca é demais reforçar, isso é crime!

Vamos a um exemplo. Ontem, alguém se identificando como Arthur telefonou para as supervisoras e orientadoras (convidadas e concursadas), chamando para uma reunião hoje (24), às 17h30, na Avenida Santos Dumont, em frente à Escola C.C.I – Vila Operária.

Detalhe: a reunião será com a candidata Márcia Socrepa (PSDB), vereadora da base do prefeito Silvio Barros na Câmara Municipal. Observação: as ligações teriam sido efetuadas em horário de trabalho e partido dos telefones oficiais da Seduc, escolas municipais e CMEIs.

Hoje, várias diretoras “copinchas” estão ligando também em horário de trabalho e usando o telefone oficial das escolas para colocar à disposição das diretoras das escolas, por região, os materiais de campanha da Márcia, do Ulisses Maia (PP), também candidato a vereador, e do Pupin.

A diretora da Escola Municipal João Batista, que abrange outras várias escolas, é a responsável pela distribuição dos materiais de campanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*