Candidato chama sindicatos para falar das 30h da Saúde

Sindicatos que representam os servidores municipais na área da Saúde – Stessmar, Sinteemar e SISMMAR – foram convidados para uma visita ao escritório do candidato a prefeito de Maringá, Dr. Batista (PMN). A reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira (31).

O SISMMAR esteve representado pela sua presidenta, Iraídes Baptistoni, e por Cibele Campos, que também integra a diretoria do sindicato. Dr. Batista chamou os três sindicatos para apresentar suas propostas para as 30 horas da saúde.

Na reunião, o SISMMAR fez a diferença porque aproveitou a oportunidade para apresentar as reivindicações dos servidores(as) que atuam em serviços ininterruptos no Hospital Municipal, na UPA, no Nis Zona Norte e Residência Terapêutica.

Iraídes falou ao candidato sobre a necessidade do aumento da GAE do HM e da concessão desse benefício para os servidores da saúde que ainda não o têm.Iraídes e Cibele reforçaram que a luta do SISMMAR pelas 30 horas é para todos os profissionais da Saúde e não apenas para a Enfermagem.

O SISMMAR é o legítimo representante dos servidores municipais e, portanto, está aberto a ouvir as propostas de todos os candidatos(as) à Prefeitura de Maringá, desde que os mesmos tenham propostas concretas, de interesse dos trabalhadores do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*