Reclamações também no setor de Patrimônio

Além do problema no CTI, também há reclamações quanto às condições dos trabalhadores do setor de Patrimônio, situado no antigo IBC. Servidores pedem melhorias e isonomia da administração municipal no tratamento dispensado aos profissionais do setor.

Uma das queixas é que, no horário do almoço, alguns dispõem de refeitório, mesas e local para descanso, com sofás; enquanto outros têm pouco ou nenhum conforto. O SISMMAR tratou desse assunto com o secretário de Administração, que se comprometeu a ampliar o refeitório para que todos possam fazer as refeições e descansar no mesmo local.

Outra reclamação é referente ao estacionamento de veículos particulares. Enquanto servidores de carreira são proibidos de estacionar dentro dos barracões, o mesmo não estaria valendo aos CCs do setor. O secretário informou que vai verificar essa situação e adiantou que a proibição vale para todos. O secretário pediu para que o SISMMAR faça novas denúncias caso esse problema se repita.

Uma terceira reclamação do setor de Patrimônio vem da maneira truculenta como alguém da chefia vem tratando os servidores. O secretário disse que vai se inteirar sobre o assunto antes de tomar providências. O SISMMAR vai acompanhar de perto esses casos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*