Sem resposta da administração, SISMMAR organiza servidores do Estar

Em 17 de outubro, o SISMMAR divulgou aqui no blog a transferência do Estar para o antigo prédio da Biblioteca Municipal. A decisão da Setran, à época, foi questionada pelos dirigentes sindicais por conta da situação precária do prédio. Não à toa, a biblioteca precisou se mudar de lá para novo endereço.

Diante da recusa da administração Barros em discutir o problema com a entidade sindical, o SISMMAR se reuniu na manhã desta quarta-feira (14) com os trabalhadores do Estar. Na reunião, foi revelada a eles a real situação do prédio onde agora o Estar está lotado.

O prédio está com sua estrutura comprometida. Laudo da própria prefeitura mostra que o local não oferece condições de trabalho adequadas e sequer segurança aos servidores. Isto é, querendo a administração reconhecer ou não, quem trabalha lá corre riscos.

Agora cientes dessa realidade, os servidores do Estar deliberaram para que o sindicato negocie com a administração Barros a remoção da categoria para um local que ofereça segurança e melhores condições de trabalho. Os servidores não querem mais ficar no local.

O SISMMAR, que já está tratando da questão, espera que a remoção seja feita o quanto antes ou que a administração apresente novo laudo, assegurando que o prédio da antiga biblioteca é seguro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*