Longe dos gases tóxicos da garagem do Paço, servidores do CTI estão contentes com novo local de trabalho

Depois da vitória do SISMMAR na defesa dos servidores do Centro da Tecnologia da Informação (CTI), que foram removidos da garagem do Paço Municipal, dirigentes do sindicato estiveram conferindo as novas instalações, no Terminal Rodoviária. A visita aconteceu na última quarta-feira (14).

Vitória no SISMMAR na conquista de novo espaço para o CTI

De acordo com a presidenta do SISMMAR, mesmo com muita coisa para ajustar nessa fase de mudança, os servidores do setor já se mostravam contentes por ter deixado o subsolo do Paço, onde trabalhavam em local sem ventilação adequada e expostos a gases tóxicos dos escapamentos dos veículos. Pouco dias no novo ambiente já foram suficientes para dar novo ânimo aos trabalhadores do CTI.

Vale lembrar que esses profissionais passaram quase 20 meses em local insalubre por pura falta de vontade da administração Barros. Entretanto, graças à coragem da categoria em reclamar dessa situação e do sindicato em cobrar providências, a situação parece ter sido resolvida.

O SISMMAR informa que seguirá atento às reclamações dos servidores e que não medirá esforços na luta por avanços e condições de trabalho decentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*