Samu pede socorro

O SISMMAR realizou nesta quinta-feira (13), às 19 horas, assembleia com os servidores(as) do Samu. Mais uma vez, a categoria expressou toda sua insatisfação quanto às condições precárias de trabalho que, tantas vezes, têm prejudicado o atendimento emergencial à população. A administração Barros pouco tem feito para resolver o problema, mas, quando ocorrem críticas, elas costumam recair injustamente sobre os trabalhadores.

Na assembleia, os servidores apresentaram uma lista de dificuldades que têm de enfrentar diariamente para salvar vidas. Contudo, o atendimento está longe do ideal por falta de vontade política do atual governo. Faltam ambulâncias e também funcionários, entre outros problemas, que o secretário Nardi tem se recusado a discutir com a categoria.

Em 2013, a expectativa dos trabalhadores do Samu é de melhoria nas condições de trabalho. Se isso não acontecer, o SISMMAR tomará ações mais enérgicas em defesa desta importante categoria. Nesse processo, o sindicato trabalhará na divulgação, junto à sociedade, das funções do Samu e dos problemas enfrentados atualmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*