Silvio Barros encerra mandato sem conceder GAE para os servidores do Zona Norte

Mais uma promessa
não cumprida pelo
ex-prefeito Silvio Barros (foto)

Como parte de uma luta que se estende por oito anos, em novembro de 2012, o SISMMAR encaminhou ofício à Administração Barros solicitando reunião para para tratar de duas pautas específicas dos servidores(as) do Zona Norte: percentual de insalubridade e gratificação por atividades especiais (GAE). Pondo em prática o que havia sido deliberado em assembleia, a intenção era dar início ao diálogo para adiantar o processo da concessão desses benefícios em 2013.

De forma intransigente, em dezembro, o secretário Gilson Bonneau (como pode ser visto no ofício ao final da postagem) se limitou a informar que a gratificação solicitada não poderia ser concedida em função do período eleitoral. Ou o secretário não entendeu o ofício ou sequer o leu. 

O SISMMAR tanto considerou 2012 como sendo ano de eleições, que pediu no ofício reunião com o prefeito eleito (vice-prefeito à época) Roberto Pupin (PP) e o secretário de Saúde Antonio Carlos Nardi. O diálogo não foi possível e, agora, diante da resposta de Gilton, foram convocadas duas assembleias com a categoria para apresentação desse impasse. Novos encaminhamentos foram deliberados.
.
 
.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*