Schiavone recebe dirigentes do SISMMAR

Na reunião na Setrans, na manhã desta sexta-feira (25), dirigentes do SISMMAR foram recebidos pelo secretário Ademar Schiavone. Ele disse que, diferentemente do que foi dito pelo gerente da Setran, o sindicato pode fazer a assembleia do dia 28 no prédio da antiga Biblioteca – desde que isso não ocorra em horário comercial.

Schiavone, em reunião com dirigentes do SISMMAR:
pão e leite deve voltar para servidores do Setran

Quanto ao corte do pão e do leite dos servidores da Setran, que ocorre desde os primeiros dias do governo Pupin, o secretário disse que é favorável ao lanche para os trabalhadores. Schiavone pediu alguns dias para se inteirar sobre o assunto, antes de dar respostas ao sindicato.

O esquecimento do cartão ponto, por conta dos servidores do setor, foi outro problema discutido. Até dezembro, os servidores tinham o direito de esquecer de bater o ponto por até cinco vezes ao mês. Em janeiro, o gerente Carlos pôs fim a essa tolerância, descontando o dia de trabalho e gerando indignação dos servidores.

Schiavone concordou em retomar os boletins de ocorrência para casos de esquecimento do cartão ponto, mas sugeriu tolerância de três BOs por mês. O SISMMAR levará a proposta para ser debatida com a categoria em assembleia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*