Indignação no Magistério

Na proximidade do início do ano letivo, dirigentes do SISMMAR têm recebido várias reclamações, por telefone e por e-mail, de professores descontentes com os atos da administração municipal. Há um sentimento geral de descontentamento por parte dos profissionais do Magistério, responsáveis por ensinar e preparar os futuros profissionais desta cidade, do nosso Estado e do País.

O descontentamento é tamanho que uma professora tornou pública sua indignação no Facebook. Veja o que ela escreveu em sua página pessoal:

“Pela primeira vez, em 23 anos de profissão, sinto-me completamente sem noção. E eu que achava que só algumas pessoas viviam assim, sem noção. Mas diante da situação eu também me incluo nessa. E vocês, amigos professores, sentem a mesma angústia que a minha?
 

Não sabemos de mais nada! Tudo silenciou-se! Retornamos dia 4 e nem sabemos ao certo: se iremos direto para a escola, se teremos formação continuada, se tudo estará organizado para iniciarmos nosso ano letivo. 

E precisaríamos estar tranquilos, seguros e direcionados. Afinal, é tudo isso que precisamos passar ao nosso aluno, que também chega ansioso na escola. Meu coração está aflito. Parece mesmo que estamos órfãos!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*