SISMMAR solicita mudança do horário das sessões da Câmara para as 18 horas

Considerando o caráter participativo e democrático que deve imperar na Casa de Leis, e também o expediente na Prefeitura (que termina por volta das 17h30), o SISMMAR encaminhou ofício à Câmara Municipal no qual solicita a alteração do horário das sessões para as 18 horas. 

A alteração do horário é uma das discussões em destaque na Câmara, neste início de Legislatura. O presidente da Casa, Ulisses Maia (PP), já sugeriu a alteração para 19h30, porém, no entendimento do SISMMAR o início dos trabalho às 18 horas atrairia um número maior de trabalhadores para as sessões.

Essa é uma reivindicação antiga dos servidores(as) municipais. Por conta do horário atual das sessões (com início às 16 horas), os servidores não tem como acompanhar votações de interesse da categoria nem se unir às mobilizações que o sindicato faz em plenário.

Essa pode ser a primeira demonstração que os novos vereadores darão de que os anseios da classe trabalhadora terão atenção maior do que nos anos anteriores. Na imagem, confira o ofício encaminhado pelo SISMMAR à Câmara Municipal (clique aqui para ampliar).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*