SISMMAR se reúne com trabalhadores do ESTAR


Hoje os dirigentes do SISMMAR se reuniram com os servidores do ESTAR para verificar se as reclamações pontuadas por eles no mês de janeiro foram atendidas. Na época, foi realizado um relatório com 16 itens reivindicando melhores condições de trabalho. O relatório foi enviado pelo SISMMAR ao prefeito e ao Secretario de Segurança e Transporte. 
De acordo com os funcionários, até o presente momento, vários itens foram solucionados e outros estão em fase de licitação. De modo geral, as condições de trabalho melhoraram, principalmente, após a saída do gerente que dificultava o serviço de todos. 
Após assembléia com os servidores, os dirigentes do SISMMAR foram esperados pelo secretário, Ademar Schiavone, juntamente de seus assessores, gerente e coordenador do Estar, para esclarecer sobre as demandas ainda não resolvidas. De acordo com o secretário, todas as respostas ao relatório foram encaminhadas ao prefeito, que ainda não respondeu. O SISMMAR vai solicitar a resposta do prefeito e fazer o acompanhamento até que todos os itens sejam solucionados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*