Servidores decidem pela paralisação

Hoje, às 18h, foi realizada uma assembleia sobre a Campanha Salarial 2013, na Câmara Municipal de Maringá.  Abrindo a assembleia, a presidente do SISMMAR, Iraídes Baptistoni, falou novamente sobre a importância de uma união entre as categorias, já que apesar das particularidades, todos lutam por um bem comum e isso fortaleceria as reivindicações. Após as apresentações iniciais, a presidente pontuou as discussões que o SISMMAR pautou em reunião com o secretário do planejamento, José Luiz Bovo e, posteriormente, abriu a votação aos trabalhadores, para que eles decidissem o que aceitar ou não, da proposta colocada pela prefeitura.


 Os servidores municipais marcaram forte presença, lotando a Câmara, e se manifestaram a todo o momento, mostrando indignação e vaiando veementemente as propostas apresentadas. Com os assuntos discutidos e insatisfeitos com o que lhes foi ofertado, os servidores decidirampela paralisação no dia 10 de abril, caso não seja atendido o mote da campanha: 12% de reajuste, incorporação do abono e vale alimentação até essa data.

O SISMMAR, juntamente com os servidores, aguarda um posicionamento da prefeitura diante da situação calamitosa que se encontram as categorias, ganhando salários baixíssimos e com condições de trabalho precárias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*