Servidores relembram luta pelo PCCR na Romaria do Trabalhador

Sindicatos filiados à Central Única dos Trabalhadores (CUT) comemoraram o Dia do Trabalhador e da Trabalhadora em todo o País. Foram realizadas palestras, passeatas, debates públicos, eventos em prol dos avanços de classe, diálogo com servidores públicos e festividades. Essa data é sempre importante para reflexões.

Luta pelo PCCR foi lembrada pelos servidores
municipais durante a romaria

Em Maringá, o SISMMAR marcou presença na 24ª Romaria do Trabalhador. A concentração dos trabalhadores foi na Universidade Estadual de Maringá (UEM), seguida de caminhada até a praça da Igreja Santo Antônio – onde foi realizada missa campal.

Durante todo o percurso, servidores(as) carregaram faixa do SISMMAR, ressaltando a luta dos trabalhadores(as) do município pela continuidade do serviço público e por melhores condições de trabalhado. A incansável luta pelo Plano de Carreira, Cargos e Remuneração (PCCR) foi lembrada.

Parabéns aos servidores(as) que participaram da romaria

O SISMMAR parabeniza todos os servidores(as) que participaram da romaria lembrando as lutas da categoria. Vocês fazem a diferença! Parabéns a todos pelo Dia do Trabalhador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*