Plenárias da saúde em maio

Além das pré-conferências de Saúde e de Assistência Social, este mês estão sendo realizadas plenárias com trabalhadores(as) da saúde. O objetivo é esclarecer questionamentos específicos, antes da realização da 10ª Conferência Municipal de Saúde.

Abaixo a programação repassada pelo Conselho Municipal de Saúde (CMS):

Plenária dos Trabalhadores da Saúde
20/05/2013 – 19h – Auditório Hélio Moreira
Poderão participar da Plenária todos os trabalhadores da saúde, sindicatos de servidores da saúde e instituições de ensino formadoras de recursos humanos da saúde. Cada trabalhador deverá apresentar identificação profissional com foto ou declaração da entidade acompanhado de documentos pessoais com foto. Somente serão aceitas inscrições de funcionários vinculados com as entidades das classes trabalhadoras. Ressaltamos que acadêmicos ainda não são Trabalhadores, acadêmicos poderão participar como usuários.

As inscrições serão encerradas às 19h30min. Após as inscrições, serão distribuídas as vagas proporcionalmente, garantindo uma vaga para cada entidade presente. Os delegados deverão permanecer na Plenária até o término da distribuição.


Plenária das Entidades de Usuários de Abrangência Municipal de Saúde

22/05/2013 – 19h – Auditório Hélio Moreira
As entidades que tiverem interesse em participar da Conferência deverão enviar seus representantes no dia 22/05/2013 a partir das 19h no Auditório Hélio Moreira. Cada representante deverá informar no ato da inscrição, qual a entidade que estará representando no pleito de vagas para delegado.

As inscrições serão encerradas às 19h30min. Após as inscrições, serão distribuídas as vagas proporcionalmente, garantindo uma vaga para cada entidade presente. Os delegados deverão permanecer na Plenária até o término da distribuição das vagas, os membros que se inscrevem e forem embora, não serão contemplados.

Plenária dos Prestadores de Serviço
27/05/2013 – 19h – Auditório Hélio Moreira
Poderão participar da Plenária todos dos Prestadores de Serviço da Saúde conveniados com o SUS – Sistema Único de Saúde, públicos ou privados. Cada representante de prestador de serviço deverá apresentar identificação profissional com foto ou declaração da entidade acompanhado de documentos pessoais com foto. Somente serão aceitas entidades que possuem contrato com o SUS.

Lembramos que às 19h30 as inscrições serão encerradas. Após as inscrições, serão distribuídas as vagas proporcionalmente, garantindo uma vaga para cada entidade presente. Os delegados deverão permanecer na Plenária até o término da distribuição das vagas, os membros que se inscreverem e não permanecer na plenária, não serão contemplados.

Após todas as Plenárias, as entidades deverão informar os nomes dos Delegados que participarão da 10ª Conferência Municipal ao Conselho Municipal de Saúde, por meio de Ofício da Entidade no prazo de dez dias. O Delegado que for indicado deverá ter participado de uma Plenária ou de alguma Conferência Regional.

***
No caso de dúvidas, ligar para 3218-3131 e ou escrever para cms@maringa.pr.gov.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*