Capa : : NOTÍCIAS : : SISMMAR informa que atendimentos presenciais estão suspensos

SISMMAR informa que atendimentos presenciais estão suspensos

Após primeiros exames de dois diretores testarem positivo para o novo coronavírus, direção informa que atendimentos presenciais estão suspensos

A fim de garantir a integridade física de todos os funcionários do SISMMAR, a diretoria da entidade informa que atendimentos presenciais estão suspensos. A medida se torna necessária após os exames para covid-19 da presidente da instituição, Priscila Guedes, e do secretário-geral, Matheus Luz, testarem positivo nesta quarta-feira (22). Ambos aguardam a contra-prova para um resultado definitivo e foram isolados imediatamente. 

Como medida de segurança, seguindo o protocolo sanitário interno, os atendimentos presenciais estão suspensos até nova avaliação da situação. Também em respeito aos protocolos de saúde, todos os trabalhadores do sindicato, que estavam em regime de rodízio, serão testados nas próximas horas. Durante este período, os trabalhos seguirão de maneira remota e os atendimentos necessários poderão ser feitos via telefone, Facebook ou e-mail. A direção sindical reforça que também irá realizar a higienização de todo o prédio. Durante este período, o vice-presidente do SISMMAR, Carlos Alberto Máximo, será o responsável legal pela instituição.