SISMMAR entrega lembrancinha na base por ocasião do mês da mulher

Necessaire está sendo entregue por dirigentes sindicais a servidores filiados(as) nos locais de trabalho

Dirigentes do SISMMAR têm visitado os locais de trabalho para a entrega de uma necessaire aos servidores(as) filiados. A lembrancinha faz parte das ações preparadas pelo sindicato para o mês das mulheres.

O brinde seria apenas para as servidoras filiadas, mas como há homens que reclamam quando não ganham o brinde, decidimos dar a lembrancinha a todos os filiados.

Iraídes Baptistoni, presidenta do SISMMAR

Para a distribuição dos brindes, a diretoria preparou “malotes” com a lista de filiações em cada local de trabalho. Assim, garante-se a entrega da lembrancinha a todos os filiados.

Para se filiar basta falar com dirigentes do SISMMAR ou procurar diretamente o sindicato na Avenida Paissandu, 465 (Vila Operária), ou pelo telefone 3269-1782. Também é possível solicitar a ficha de filiação ao representante por local de trabalho (RLT).

Mês da Mulher

Os brindes entregues na base fazem parte da programação do mês da mulher, que já teve, entre outras ações, a III Pedalada/Caminhada maringaense pelo fim da violência contra a mulher. A pedalada ocorreu em 9 de março, com participação de servidores municipais.

O próximo evento desse calendário será o “Coquetel para as Mulheres 2019”, a ser realizado no dia 28 de março, às 19h, no auditório do SISMMAR. Além do coquetel, serão realizadas duas palestras (veja os detalhes aqui).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

10 + 5 =