TRIMESTRALIDADE SERÁ DISCUTIDA NO SÁBADO (07/06)

No último dia 02 de junho de 2008, a Administração Municipal entregou nos locais de trabalho “uma proposta” para o pagamento da trimestralidade. Essa mesma proposta, que NÃO PREVÊ A INCORPORAÇÃO DOS 36,22%, foi apresentada ao sindicato, através do ofício 955/2008 – Gapre, SEM A PLANILHA DE CÁLCULO E O VALOR PROPOSTO A CADA SERVIDOR.
A ADMINISTRAÇÃO NÃO INFORMOU O QUE PRETENDE PAGAR PARA CADA SERVIDOR. Sem esses dados, não é possível tomar nenhum posicionamento. É preciso que a prefeitura apresente detalhadamente o que pretende, pois essa é uma ação que interferirá diretamente na vida funcional do servidor. O SISMMAR já pediu esclarecimentos. No verso, encontra-se a cópia do ofício 073/2008 – SISMMAR, enviado à PMM.
As especulações na mídia, os inúmeros boatos e a falta de apresentação dos dados provocaram uma grande confusão na categoria. As dúvidas sobre o estágio atual da ação, sobre os valores que cada um tem a receber e sobre o que fazer são inúmeras.
Por isso, estamos convocando a todos para comparecer à assembléia, onde falaremos sobre o estágio atual da ação, as decisões judiciais na ação até o momento e sobre nossos direitos.
Lembramos que nenhuma negociação individual, por fora do sindicato, tem validade. SOMENTE É POSSÍVEL RESOLVER A SITUAÇÃO ATRAVÉS DE NEGOCIAÇÃO COM O SISMMAR. Por isso, convocamos a todos que possuem direito a ação para participar da assembléia.

ASSEMBLÉIA GERAL
PAUTA: TRIMESTRALIDADE
LOCAL: Biblioteca Municipal
DATA: 07/06/08 – HORÁRIO: 9h00

SISMMAR – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maringá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

17 + nove =