Capa : : CAMPANHA SALARIAL | GREVE : : Campanha Permanente: SISMMAR visita Seinfra

Campanha Permanente: SISMMAR visita Seinfra

Durante Campanha Salarial 2021, servidores da Seinfra reivindicaram mudanças nas estruturas físicas da secretaria e melhorias específicas nas condições de trabalha; Campanha Permanente busca concretizar cada uma das pautas

Diversos gerentes da Seinfra participaram do encontro com a direção sindical para debater as pautas específicas – Foto: Matheus Gomes

Em nova reunião da campanha para viabilizar as pautas específicas das secretarias municipais, a direção do SISMMAR esteve, nesta sexta-feira (7) na sede da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), com presença de representantes da pasta. Ao longo de mais de três horas, cada um dos pontos foi discutido, bem como dados os encaminhamentos.

Juntamente do secretário Coronel Cardoso, da superintendente Maria Lígia Guedes e de diretores, o servidor Marcos Miguel Ribeiro representou a categoria enquanto eleito para a comissão de negociação.

Dentre as várias reivindicações, discutiu-se sobre a defasagem do quadro de servidores, avaliação técnica para implementação do adicional de insalubridade para os operacionais, adequação das estruturas físicas, especialmente das oficinas dos veículos, bem como a gratificação para sepultadores.

Em razão da necessidade de tempo hábil para a viabilização de boa parte das propostas, novas informações terão de ser levantadas. Uma nova reunião foi agendada para o começo de junho, a fim de que as discussões tenham continuidade.

A gestão Sindicato é pra Lutar  irá visitar, ao longo das próximas semanas, todas as secretarias municipais com pautas específicas elaboradas pela própria categoria durante a Campanha Salarial 2021.