Capa : : PARCERIAS : : Filiados começam a retirar produtos da Feira do Couro

Filiados começam a retirar produtos da Feira do Couro

Devido à pandemia de covid-19, os servidores(as) filiados(as) estão agendando a retirada dos produtos diretamente no sindicato, de maneira individualizada e com uso de máscara e álcool em gel

Representante da Coucheli, Ana Paula Dias, e a dirigente do sindicato, Juliana Nunes, entregam produtos para a servidora Claudete Jandrey (23/11/2020). Foto: Phill Natal/SISMMAR

Os filiados e filiadas ao SISMMAR já começaram participar da tradicional Feira do Couro realizada pela entidade e com parceria da Coucheli. Neste ano, devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, as compras são realizadas de maneira virtual e ocorrem entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro. A entrega está sendo agendada e acontece diretamente na sede do sindicato.

O catálogo com os produtos pode ser acessado no perfil do Instagram @feiradocouro_ e para efetuar a compra é necessário entrar em contato pelo WhatsApp 44 9 9972-8385, enviando o print da tela ou a referência do produto. Lembrando que os pagamentos podem ser realizados em até dez parcelas, com desconto diretamente na folha de pagamento ou pelo cartão de crédito.

O benefício é exclusivo aos filiados à entidade e, caso ainda não seja, para se filiar é bastante simples. A sindicalização pode ser feita diretamente no aplicativo da entidade disponível nos sistemas operacionais Android e iOS ou na sede do SISMMAR. No período da Feira do Couro também será possível a filiação diretamente com a representante da Coucheli.

A sindicalização fortalece a representatividade da categoria, garante conquistas, viabiliza a organização das lutas, dá força às campanhas salariais. Além disso, financia a prestação de importantes serviços como a assessoria jurídica.

Confira como participar:

Feira do Couro Virtual

1º Acesse o Instagram:
https://www.instagram.com/feiradocouro_/

2º Escolha as suas peças

3º Envie um print da tela ou a referência do produto escolhido para nosso WhatsApp:
bit.ly/ComprasFeiraDoCouro