Capa : : PARCERIAS : : Devido à pandemia, Feira do Couro será online

Devido à pandemia, Feira do Couro será online

Os benefícios aos servidores filiados continuam os mesmos, com pagamentos em até 10x e descontados diretamente na folha

A tradicional Feira do Couro, realizada pelo SISMMAR e com parceria da Coucheli, neste ano ocorrerá em meio virtual devido à pandemia causada pelo novo coronavírus (covid-19). Apesar das mudanças, os benefícios aos servidores filiados ao sindicato seguem os mesmos. Os pagamentos poderão ser realizados em até dez parcelas, com desconto diretamente na folha de pagamento, ou diretamente pelo cartão de crédito do beneficiado.

Para ter acesso ao direito, os servidores filiados deverão realizar as compras entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro deste ano. O catálogo com todos produtos está presente no perfil do Instagram @feiradocouro_ e para finalizar a compra é necessário entrar em contato pelo o WhatsApp 44 9 9972-8385, enviando um print da tela ou a referência do produto escolhido.

Buscando evitar o possível contágio pela covid-19, as entregas ocorrerão no SISMMAR, com horários agendados, de maneira individualizada e com uso obrigatório de máscara e álcool em gel.

Para se filiar e ter direito ao benefício é simples. A sindicalização pode ser feita diretamente no aplicativo da entidade disponível nos sistemas operacionais Android e iOS ou na sede do SISMMAR. No período da Feira do Coura também será possível a filiação diretamente com a representante da Coucheli.

Faça parte do sindicato. A sindicalização fortalece a representatividade da categoria, garante conquistas, viabiliza a organização das lutas, dá força às campanhas salariais e financia a prestação de importantes serviços, como a assessoria jurídica

Confira como participar:

Feira do Couro Virtual

1º Acesse nosso Instagram
https://www.instagram.com/feiradocouro_/

2º Escolha as suas peças

3º Envie um print da tela ou a referência do produto escolhido para nosso WhatsApp
bit.ly/ComprasFeiraDoCouro